November 30, 2006
November 27, 2006
Food for thought
"An invasion of armies can be resisted, but not and idea whose time has come."
-- Victor Hugo
-- Victor Hugo
November 26, 2006
Notas à tripulação
Blogar para além de um prazer individual é um acto de compromisso para com as pessoas que o lêem. Sinto que tenho prestado pouca atenção ao Hidden e aos seus leitores, escrevendo quando calha e em catadupa. Mas com um bébé de 6 semanas em casa ... estou desculpado.
Trevor "Beattie-isms"
"There is a world in a far-flung corner of our galaxy....where no one ever smokes, swears, fights, defecates, belches, farts or dies."
-- Trevor Beattie
-- Trevor Beattie
"Smash my PS3"
Humm quem estará por detrás desta acção de guerrilha:
A própria Sony, a concorrência ou alguém à procura de atenção?
[Link: Smash My PS3]
November 22, 2006
November 21, 2006
November 15, 2006
November 09, 2006
November 03, 2006
Alguém ainda vê TV?
Mas alguém ainda vê televisão?? Foi assim que reagi ao ouvir o "Next Generation Insights" moderado pelo Guy Kawasaki. Não é novidade para ninguém, existem milhentos papers e estudos de mercado publicados que indicam que a apelidada "Generation Y" ou "Millennials" (jovens dos 14 aos 25 anos) sofre de "conectividade compulsiva" passando mais tempo online e a consumir outro tipo de media que não a televisão.
Aonde quero chegar com esta verdade efectual da coisa? Quero apenas constatar o inevitável: Num futuro próximo as agências e os anunciantes irão continuar a fazer filmes publicitários, mas com o intuito de os disponibilizar preferencialmente nos YouTubes, iPods, Telemóveis, USB Pens e Consolas Portáteis de Jogos. É assim que num futuro próximo a nova geração de consumidores irá envolver-se com aquilo que as marcas têm para lhes dizer.
Os spots publicitários vão continuar a existir, o suporte e a maneira como são "transmitidos" é que vai mudar. É tudo uma questão de ajustamento.
Labels:
Consumidor,
Insights e Observações,
Ruminações
Família 2.0
"Family 2.0 Relies on Multi-tasking with Technology to Stay Close, Better Manage Busy 43-Hour Days"
Que impacto pode ter a tecnologia nas relações e afectos familiares?
["It's a Family Affair: the Media Evolution of Global Families in a Digital Age" | Estudo da The Yahoo!/OMD]
Que impacto pode ter a tecnologia nas relações e afectos familiares?
["It's a Family Affair: the Media Evolution of Global Families in a Digital Age" | Estudo da The Yahoo!/OMD]
"Food for thought"
"Don't worry about other people stealing your ideas. If your ideas are any good, you'll have to ram them down people's throats."
-- Howard Aiken
-- Howard Aiken
Subscribe to:
Posts (Atom)